sábado, 28 de maio de 2011

...

Eu tenho certeza que você não sabe de muita coisa que já aconteceu [...] Umas delas é que você já foi o papel de parede do meu celular.
Acho que não sabe que nas férias de 2009, eu fui viajar chorando porque iria ficar sem você, também não sabe que embaixo do que você escreveu na minha blusa, no dia das assinaturas eu escrevi " Di, eu amo você m.a ".
É, você não sabia de nada disso ..
Nossas brigas nos atrapalharam, as pessoas atrapalharam, e eu decidi não expor mais que você era minha melhor amiga com medo dos outros acabarem com isso.
Eu posso não te chamar de m.a, eu posso não ser a pessoa mais carinhosa do mundo, eu posso as veses demonstrar, as veses não. Mais o que se chama sentimento verdadeiro, ele não muda, até mesmo quando as pessoas mudam .. Até hoje eu choraria se soubesse que nunca mais fosse ver você, que nunca mais eu poderia falar contigo.  [..] O que me conforta, é saber que mesmo quando eu tinha em mente que você era minha melhor amiga, eu não convivia tanto com você, como convivo hoje.
Ingrid minha bebê, aconteça o que acontecer eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo quando você não precisar, e não há briga, não há nada que atrapalhe tá ?
Eu te amo, hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário