terça-feira, 26 de abril de 2011

Obrigada por estar sempre ao meu lado, e indiferente de qualquer situação você vir pra me abraçar, sem se importar que eu iria recusa-lo, você foi minha amiga quando pra mim, eu não tinha mais ningúem, você nunca saiu do meu lado, eu poderia fazer o que fosse. Minha ignorancia, meu irônismo, minha chatisse , tudo isso perdeu pro seu sentimento, eu tenho certeza que ele é muito mais forte .
Eu sei que te amo, e sei que vou sentir muita falta quando não tiver mais você do meu lado.
E que as coisas ruins fique no passado , e que apartir de hoje BFF-n ok? KKK -q
Obrigada por todas as manhãs, por todas as ligações, por todas os sms, por todas as brigas, por todos apelidos , por todos os barracos , pelo nosso vovô, pelas nossas brisas, por nossas conversas que só nós entendemos .
Eu te amo, hoje e sempre <3-
não fale mais ***, e só grite quando tiver um ladrão na sua casa tá? ah, e quando quiser fazer uma festa pra agitar a nigh, me liga [entendemos].


E CHEGA SEMPRE CEDO NO COLÉGIO PRA MIM FICAR FELIZ
<3333
Ingrid Cristina de Sousa Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário