quinta-feira, 28 de abril de 2011

Você é

Idiota, irritante , insuportavel, chata , besta , poia , cega , boba, folgada, irônica, ignorante, fresca , fica bagunçando meu cabelo, me mordendo, não passa 1 dia sem me irritar .. Mais é com você os meus melhores momentos, as minhas melhores risadas, é somente você que sabe todos meus segredos, é somente você que consegue tornar meus dias ruins nos melhores, é somente em você que eu confio, é por você que eu faria qualquer coisa, é por você que eu trocaria absolutamente tudo, é você a dona de tudo que eu escrevo, e você a dona dos meus cachos , da minha chatisse, da minha voz, de tudo, é você a responsavel do meu sorriso, é você o meu porto seguro, é você a vida,

 é você a minha melhor amiga
<3
Eu te amo sua idiota, Obrigada por me tornar tão dependende de
você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário