quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ninho, Yan.

É estranho saber que minhas manhãs são mais atormentadas com a sua presença, mais se elas não fossem dessa forma talvez não seria tão legal.
[..] 7ª série 2010, iniciou-se a tal , na qual você dava uns chega pra jogar uno, e pá . Aparentemente tínhamos uma "breve" amizade, um companheirismo, enfim um contato. Nada muito sério, um dia se falávamos, outros nem se quer olhávamos um na cara do outro, e isso era normal. Hoje, agora, 8ª série, Se você não falar comigo, eu fico sim chateada, eu sinto sim falta de você em encher o saco e eu me estressar facilmente. Não existe mais as coisas do passado, hoje em dia não vejo isso só como uma amizade, poxa você é meu irmão, uma pessoa que eu confio, que eu peço conselhos se achar que nada que eu penso está certo, que eu ajudo, brigo, gosto, me divirto, desabafo, converso, eu vejo sinceridade nas coisas ditas. Eu confesso que preciso de você sim, e de verdade eu me preocupo com você. [..] Trocamos conselhos, conversamos coisas bobas e coisas sérias, geralmente nossos assuntos só nós entendemos, e nossas coisas idiotas na verdade tem algo escondido.qq  Nós brigamos, se odiamos, e depois dizemos "eu te amo" , agora eu quero você do meu lado, depois não quero nem ouvir tua voz. Irmãos são assim, não são ?
Enfim Ninho, saiba que eu te amo muito e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo.

Hoje and sempre, meu Ninho.
Ninha dele \

Nenhum comentário:

Postar um comentário