quinta-feira, 2 de junho de 2011

sinceramente ?



a minha vida está um desastre, o meu coração está quebrado, partido e machucado, e a minha verdadeira vontade é de chorar sem parar, quem sabe partir desse mundo para algo mais distante de onde não tenha volta. Não tenho quem eu quero do meu lado, e os que me cercam me cobrar sorrisos, e boas palavras.  Entendam de uma vez que eu não estou na melhor época da minha vida, que eu não quero o mundo me interrogando, me julgando e muito menos opinião alheias. Então foda-se o que essa porra de sociedade quer, eu não faço parte dela e não sinto vontade, então a partir de hoje eu vou viver pra mim, não vou sorrir porque não tenho motivos, se eu quiser chorar eu choro e eu mesma limpo minhas lágrimas ou as deixo cair, a escolha é minha mesmo .. quem sabe alivia.
Eu guardo meus sentimentos, minhas dores, minhas palavras, minhas opiniões, guardo o que é meu pra mim, não vou expor porque ninguém quer saber e ninguém pode me ajudar. Enfim, eu vou passar a viver do meu jeito e foda-se se você não gostar, não preciso estar com alguém que não quer estar comigo, eu sou isso, desculpa se você se acostumou com coisas falsas, e sorrisos irônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário