segunda-feira, 4 de julho de 2011

ㅤㅤㅤeu sei, você é o meu anjo ‹з

Quantas maneiras você já tentou me fazer sorrir, e depois pediu desculpa por não conseguir ? Quantas veses você disse "eu te amo" pra eu me sentir melhor ? Quantas musicas você cantou, só pra me distrair ? Quantas horas você passou em frente o computador pra me fazer companhia ? Quantos personagens você já fingiu ser, só pra me divertir ? Quantas apelidos você inventou pra eu me sentir querida ? Quantas coisas inventamos só pra esquecer problemas ? Quantos segredos compartilhamos ? Quantas coisas você me contou e disse "não ri" mesmo sabendo que eu iria rir, mais no fundo sempre era essa sua intensão ? Quantas veses você quis me matar, de tanto que eu te irritei ?  E quantas veses eu me odiei por não poder demonstrar tudo que eu sinto por você, por não poder retribuir seus cuidados, por não estar ao seu lado ?
meu protetor, meu irmão mais velho , meu pai, meu melhor amigo, meu tudo.
Flávio Rodrigues, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário