sábado, 30 de julho de 2011

 A primeira vez que li isso, primeira reação chorar, segunda sorrir , terceira lembrar de como tudo era perfeito exatamente perfeito . Mas sabe eu ainda acredito em nossa amizade , e mano você acha que se não fosse verdadeiro estaríamos nassa fase agora ? você acha que se fosse tudo por seilá idiotice teriamos passado por tudo isso que passamos? . Lembro da maioria das nossas conversas por msn , lembro da vez que rimos tanto que eu fiquei com vontade de mijar lembra? daí minha mãe tava no banheiro e nem dava . Lembra de quando agente passou o dia inteiro do meu aniversário conversando, e no final nem bolo eu ganhei? no ônibus você e o Wesley disputando quem me dava parabéns primeiro . Lembra de quando eu bolava aula na sua sala ai o Wesley ia lá e começava a te beijar parecia que ele fazia a quilo pra me provocar ¬ . Sabe a bella então ela falo thay uma vez , pois é ela fala o nome da minha melhor amiga mas não fala da irmã ¬ mano ela fala thales pois é . Lembra quando fomos no carrinho de bate-bate , ao invés de ir no barco vic por causa da senhora medrosa aê ? . Lembra de quando eu tive um ataque por causa que tinha formigas na pia da cozinha da sua casa enquanto fazíamos chocolate ? .Lembra de quando estava trovejando dai ficamos com medo ai em seguida meu papis chego e ai não tinha guarda-chuva por que a tia tinha levado pro lugar lá que ela foi ai quando eu tava saindo ela chego com o guarda-chuva . Lembra de cada idiotice que eu falava pra lhe fazer rir , lembra de quando eu falei que odiava o noot bock por que é peque demais. Lembra de todas as cartas? sms? ... eu lembro de todas as brigas , choros , sorrisos, abraços, e eu odeio aquela esquina rosa, lembra que quase brigamos lá? lembra do acordo que eu lhe fiz assinar?  do dia que passamos  no seu quarto chorando, e chorando . Lembra quando fomos no calçadão e passava os mano de bicicleta mexendo com você por que , de mina bonita lá só tinha você u_u .Quando minha mãe nos traco do lado de fora de casa D: .Eu sei que cometi diversos erros e não foram poucos , você foi a única que me ensinou a arrumar os meus erros, você é a unica que gosta de mim com meus defeitos, você é a unica que realmente se importa comigo que realmente faz de tudo pra saber como estou . Você tem esse seu jeito todo de durona , e ignorante, mais com o tempo eu fui sabendo exatamente como lidar com você não foi facil confesso, mas valeu cada segundo da minha vida . Eu não me canso de escrever sobre nós, temos uma amizade linda, uma história linda , você é a única que não em julga que prefere saber antes de sair falando merda , em todo canto que vou me vem você na cabeça, você não é minha melhor amiga é a minha irmãzinha mais nova , minha poia , minha jumenta, minha fedida, minha menina feia, minha criança, minha bestona, retardada, idiota, minha thay , minha frescurenta , minha vidinha linda de cachos, minha mina de cachos, minha somente minha m.a . Lembra de todas as musicas todos os versos, frases , filmes, seriados, fotos, das diwas -q lembra? . m.a se tu lembra de tudo isso por favor pare e pense que temos a eternidade , e que vamos resolver tudo isso , e não canso de repetir , se soubesse o quando tee amo , não faria isso . Eu luto se preciso por nós duas , to sem forças , mas posso encontra-la em ti , eu preciso de você literalmente . Não existe vida sem você nada é perfeito sem você  quero minha m.a de volta só isso. eu tee amo s2 (Yasmin Nascimento Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário